quarta-feira, 4 de abril de 2012

NOTICÍCIAS DA MISSª IRENI BACANU -MANGALIA

      

Para a Missª Vânia Lúcia – Relatório do  Trimestre   Mangalia  -ROMÊNIA
                                                          IRENI BACANU                             


Disse-lhes, então, Jesus segunda vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós.                               Joao 20:21

                  NOTICIAS
Amada irmã, temos a alegria de enviar esta nossa cartinha de oracão compartilhando um pouco do que Deus fez e tem feito em nosso meio.
FAMILIA
A nossa familia esta bem com a graca do Senhor,  estamos contando os dias para chegarmos ao Brasil, estamos cheios de esperanca que Deus nos condecera um novo refrigerio, e retornaremos ao campo sentindo a aprovacao do Senhor da Seara.
Estivemos um pouco doentes o Cristi esta com hernia de disco na coluna cervical e eu com hernia de disco na coluna lombar, o medico nos recomendou alguns procedimentos num sanatorio, e estamos aguardando o tempo certo para iniciarmos-los.
A Priscilia esta fazendo tratamento para alergia, e isso tem nos costato bastante, Deus provera, como sempre. A Lidia esta saudavel gracas a Deus. Ambas estao muito bem na escola, e continuam a terem aulas de piano, a Priscila agora se apaixonou pela flauta e ja tocou na igreja um vez, louvado seja o Senhor.

IGREJA
A igreja continua a crescer timidamente, e estamos na experctativa que Deus realizara algo maravilhoso nessa cidade, e tambem continuamos a orar por mais missionarios, pois e necessario crescer a equipe para que possamos trabalhar de forma mais eficiente e com mais liberdade.
Nesse ano de 2012, no mes de fevereiro quando comemoramos o dia dos namorados realizamos um jantar na nossa igreja juntamente com os irmaos da igreja Batista e convidamos dois casais nao crentes, uma joven senhora que era desviada da igreja Batista ha 12 anos passou a frequentar a nossa igreja e deseja se tornar-se membro ja esta participando ate mesmo do pequeno coral. Esse e um dos resultados do jantar dos namorados. Ainda temos um casal de idosos que tambem decidiram participar da nossa igreja, estamos orando por estes novos irmaos: Maria, irmao Stefan e a esposa Rosalia.

     

ACAO SOCIAL

O  projeto “AJUDA PARA A VIDA”, esta indo muito bem, atualmente estamos com 8 mulheres preparando o enxoval para o bebe, temos orado pela conversao dessas mulheres uma delas a Ghilgian nos contou um pouco da sua vida e disse-nos que ja fez 10 abortos, ela tem 2 filhos o mais novo tem 11 anos e agora ela nao abortou tambem esse bebe porque ela e o esposo acreditam que necessitam de uma filha para que os auxilem na velhice, nao houve nenhum arrependimento da parte dela, oremos por uma transformacao no coracao dessas mulheres.

        


NOVOS DESAFIOS

Estamos  nos preparando para recebermos duas irmas brasileiras que virao em vizita no dia 16/04 e retornarao ao Brasil dia 30/04,  sao as irmas: Elza da Igreja Batista do Calvario de Rio Claro/SP  e a Miss. Marilande da Igreja Presbiteriana de Maringa/PR. Elas nos conheceu atraves da Revista ALCANCE da APMT, gostou do que estamos realizando e descidiu vir nos visitar. ESTAMOS SUPER, SUPER FELIZES que estaremos recebendo brasileiros. Mas como o nosso apartamento e bem pequeno, (temos apenas um quarto)  elas ficaram hospedadas na casa do
pr. Gilberto,  eles estao nos abencoando com muita disposicao em seus coracoes, louvado seja o Senhor, porque somos uma equipe (familia) que nos entendemos muito bem.
No inicio do mes de junho estaremos recebendo uma equipe da Inglaterra, virao 10 irmaos e ja esta tudo certo que eles facam uma pequena apresentacao nas salas da Lidia e da Priscila.
E tambem este grupo estara envolvido na evangelizacão..

 UM GRANDE ABRAÇO A IRMÃ E TODOS QUE POR NÓS ORAM!

Mangalia  04 de abril de 2012

Miss. Ireni, Cristi, Priscila e Lidia


Nenhum comentário:

Postar um comentário