terça-feira, 17 de abril de 2012

ATUALIZAÇÃO DE NOTÍCIAS SOBRE O Rev. CARLOS ARANHA

Queridos irmãos e amigos.
Muito obrigado pelas incontáveis manifestações de solidariedade e oração vindo de todos os lados, inclusive de fora do país. Atualizando as informações sobre meu pai:
Ele tem duas pedras no rim que não saíram e nem foram destrinchadas naqueles bombardeios a laser feitos há tempos atrás. O problema é que uma delas bloqueou o rim e fez parar o funcionamento dele. Criou uma
infecção e daí uma bactéria muito forte. Na 6a. feira da páscoa ele teve uma crise intensa e veio parar no hospital. A pressão foi quase a zero, muita febre, dores imensas, precisou até de 2 doses de morfina para acalmar a dor. Os médicos viram a gravidade do quadro e de imediato fizeram uma micro cirurgia para dar vazão ao rim (como uma ponte sobre a pedra, pois se mexessem na pedra a infecção seria generalizada e certamente comprometeria a vida). Aí veio a manifestação de Deus, pois a pedra correu sozinha de volta ao rim e desobstruiu o canal. A pressão voltou ao normal, a febre cedeu e ele foi recuperando. Essa foi a ação de Deus.
Agora ele já saiu da semi-UTI e está no quarto, mas controlando com antibióticos a bactéria. Isso deve levar até 20 dias - pode ser que os médicos dêem alta antes, pois os resultados dos exames constantes tem mostrado evolução do quadro geral e controle da infecção e bactéria.
Ele já está se alimentando melhor (pouco ainda). Mas já não preocupa tanto mais.
No sábado e domingo da páscoa foram realmente pelo vale da sombra da morte.
Estamos bem e pacientes com ele. Continuem, por favor, com suas orações - elas têm nos mostrado o carinho de Deus através de seu povo.
Obrigado
FONTE: FACEBBOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário