quarta-feira, 25 de abril de 2012

NOTA DE FALECIMENTO

Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos. Sl.116:15



Hoje a Igreja Presbiteriana do Brasil, em especial o Presbitério do Tocantins, se despede de um grande combatente em defesa do Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo.

O Rev. José Gonçalves de Siqueira foi um dos pioneiros nas terras do Tocantins, bem antes da organização do Estado, quando na companhia de pastores americanos desbravou os sertões da nossa terra semeando o Evangelho de Cristo por meio do presbiterianismo.

Firme na fé, eloqüente na pregação e trabalhador incansável, mesmo com a saúde debilitada, Rev. Siqueira parte para a glória engajado na obra do Senhor, pois, mesmo depois de ser jubilado estava pastoreando a Igreja Evangélica Presbiteriana em Goiania.

A vida dedicada a Obra do Senhor deste servo abnegado do Deus vivo, nos anima a permanecermos firmes no chamado do Mestre mesmo em meio a grandes provações e a firmeza da sua fé nos conforta, por sabermos que Ele agora goza da presença gloriosa do nosso Senhor Jesus Cristo com quem também haveremos de estar.

O Presbitério do Tocantins hoje sofre com a partida deste irmão que de forma bem humorada alegrava nossas reuniões e com firmeza defendia suas convicções a saudade certamente nos acompanhará sempre.

Prestamos nossa solidariedade a família e a todos os amigos, desejando que o Espírito Consolador do nosso Deus os visite nestas horas difíceis.

Rev. Siqueira partiu hoje pela manhã.

Veja o artigo: Um fiel ministro de Cristo, conselheiro e despenseiro dos mistérios de Deus, neste endereço

http://quiosquebomjesus.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=125%3Areverendo-jose-goncalves-de-siqueira&catid=37%3Aartigos&Itemid=67

Nenhum comentário:

Postar um comentário