quinta-feira, 12 de abril de 2012

NOTÍCIAS URGENTES DO Rev.NORVAL OLIVEIRA- CAMPO DA GUINÉ -BISSAU

  • Situacão política em Guiné-Bissau‏

Cara irmã. Missª Vânia Lúcia
Estou em Portugal. Vim participar de um forum de tradução da Bíblia e daqui iria para Guiné-Bissau participar de um treinamento linguístico para tradutores locais. Mas diante da instabilidade política na Guiné, a missão decidiu cancelar a viagem por razões de segurança. Acabei de ouvir do colega guineense que está comigo aqui no hotel que os militares atacaram o primeiro ministro e tomaram as ruas da capital. Por isso,  foi decidido que eu devo voltar amanhã para o Brasil. Mas, temos vários colegas no país e estamos preocupados com a segurança deles. O irmão guineense, Pr. Forma, que está aqui comigo está preocupado com sua família e sem saber se conseguirá voltar para casa porque os voos podem ser cancelados.
Diante de tudo isso, peço que orem:
1. Para que não haja um conflito maior
2. Pela segurança dos missionários que atuam na Guiné-Bissau
3. Pelos crentes do país
4. Pelo pastor Forma que está aqui comigo e por sua família que está em Guiné-Bissau.
 
Muito obrigado pelas orações,
Norval 

Obs: O Rev. Norval Oliveira, é irmão do nosso amado Rev. Miltom César de Oliveira, diretor do IBN, o Rev. também é ex- aluno do IBN
Coloque em suas orações o Ministéro desse irmão e os pedidos aui enviados por E-mail a minha pessoa no dia de hoje, 12 de Abril de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário